LivreTV

Manutenção e zeladoria dos espaços públicos ajudam a manter cidade limpa

Por LivreTV Notícias em 20/06/2022 às 11:20:55
ASCOM

ASCOM

A Prefeitura de Parnamirim, por meio dos trabalhadores da Secretaria de Limpeza Urbana (Selim), realizou, neste sábado (18), desde as primeiras horas da manhã, serviços de manutenção dos espaços públicos em diversos bairros da cidade. Na Cohabinal, um ponto que recebe todos os dias uma grande quantidade de pedestres e esportistas, o Caminhódromo da Avenida Castor Vieira Régis recebeu a visita de uma das equipes de zeladoria da Selim.

A área foi completamente roçada, varrida e os dejetos foram ensacados para que o veículo coletor os recolhesse. As manutenções são periódicas e abrangem toda a cidade. Além da zeladoria, realizada pelo poder público, uma atitude que ajuda muito a coletividade como um todo é a sinalização, por parte da população, de pontos que apresentam dejetos, entulhos e descartes de material.

Com uma foto da situação e um breve relato, já é possível sinalizar à Prefeitura de Parnamirim sobre o problema e solicitar a resolução. Acessando o portal Parnamirim Digital, o cidadão realiza um breve cadastro para, em seguida, fazer a solicitação propriamente dita, que pode ser relativa à limpeza urbana, iluminação pública, iptu, certidões e diversos outros serviços.

Feito o requerimento da tarefa, o cidadão é avisado sobre todas as movimentações em seu processo, por Whatsapp ou email, sendo parte integrante da resolução dos problemas da cidade.

Fonte: ASCOM

Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV