LivreTV

Prefeitura realiza Dia D de vacinação contra a Influenza

A vacina é segura, evita casos graves e óbitos por gripe

Por LivreTV Notícias em 04/04/2024 às 12:55:37
ASCOM PMP

ASCOM PMP

A prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) realiza no próximo dia 13 de abril, o dia D de vacinação contra Influenza. Na ocasião, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município estarão abertas das 8h às 16h.

Nossas equipes de saúde alertam para a importância de atualizar a caderneta vacinal e participar de todas as campanhas preventivas do município. A vacinação é a forma mais eficaz de prevenir a gripe e proteger as pessoas com maior risco de desenvolver complicações. A vacina é segura, evita casos graves e óbitos por gripe.

A vacinação é direcionada aos seguintes grupos prioritários: trabalhadores da saúde; criança de 06 meses a menores de 6 anos - 5 anos, 11 meses e 29 dias; gestantes; puérperas; professores do ensino básico e superior; idosos com 60 anos ou mais; pessoas em situação de rua; profissionais das forças de segurança e salvamento; profissionais das Forças Armadas; pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais independentemente da idade.

Fonte: ASCOM PMP

Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV