LivreTV

Parnamirim está mais limpa depois das ações deste sábado

Cidade recebeu intervenções de grande escala com foco na organização e limpeza de espaços coletivos para proporcionar mais bem-estar à população.

Por LivreTV Notícias em 15/04/2024 às 11:26:56
Ney Douglas

Ney Douglas


Em mais um mutirão de revitalização e limpeza urbana ocorrido neste sábado (13), dez bairros da cidade tiveram sua beleza e limpeza devidamente realçadas. A ação, promovida pela Secretaria de Limpeza Urbana (Selim), teve como objetivo promover o bem-estar da população, a organização dos espaços públicos e a valorização do meio ambiente. As frentes de trabalho atacaram diretamente demandas de Monte Castelo, Centro, Passagem de Areia, Cohabinal, Rosa dos Ventos, Nova Parnamirim, Vida Nova, Santos Reis, Litoral e Nova Esperança.

Desde as primeiras horas da manhã, equipes compostas por cerca de 80 agentes e 14 veículos e máquinas pesadas se mobilizaram para realizar serviços como varrição, capina e roçagem de vegetação manual e mecanizada, que previne a proliferação de insetos e animais peçonhentos, recolhimento de entulhos e podas solicitados pela população - sem alterar a coleta domiciliar, que aconteceu normalmente - tudo com foco na melhoria do ambiente e organização da cidade.

Reforço do compromisso com a população

Com intervenções cada vez mais frequentes, a Prefeitura de Parnamirim reforça seu compromisso com a limpeza urbana e conservação dos espaços públicos. Através de ações contínuas e da conscientização da população, a administração municipal busca construir uma cidade mais limpa e agradável para todos.

Fonte: ASCOM PMP

Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV