LivreTV

PERSONAL Ambiental

Trouxemos para o Nordeste a melhor tecnologia para tratamento de resíduos hospitalares e Industriais.

Por LivreTV Notícias em 16/04/2024 às 10:39:47
Divulgação

Divulgação


PERSONAL Ambiental.


Situada no pólo industrial de Goianinha.


Foi um terreno doado pelo município.

Ficamos entre obras e o aguardo das licenças para operação quase 3 anos.


Trouxemos para o Nordeste a melhor tecnologia para tratamento de resíduos hospitalares e Industriais.


Somos a primeira do Brasil, a tecnologia é totalmente brasileira, e fomos corajosos em acreditar e pensar fora da caixa.


Todos os outros ainda estão com pensamentos retrogodos, pensando em aterros, e outras formas antigas de tratar, como Incineradores comuns, Autoclaves, que foram até proibidos o uso, pois não finaliza de forma correta o tratamento de resíduos hospitalares.


Nós neste caso usamos a tecnologia de PLASMA FRIO, onde o processo inicia-se através de uma queima quântica, onde toda queima e através de auto combustão.


E o mais importante é que, ao final de todo processo, o equipamento reduz até 95% de roda sua massa, restando somente 5% em média de resíduos (pó) que é INERTE, onde usamos todo este resíduo para junto ao cimento areia e pó de pedra, fazermos artefatos de cimento e concreto, Pisos, Cobogós, assim não contaminados nada, neste processo final, não temos a necessidade de uso de aterros sanitários, onde os resíduos se acomodam por pelo menos 30 anos, na chuva tornando assim uma grande possibilidade de contaminação ao solo e a biodiversidade local e em torno da região toda.


Em nosso processo, nem fumaça sai da chaminé, pois no processo, a fumaça e os gases poluentes são eliminados, lançando somente vapor de água ao meio ambiente.


Assim, depois de muito tempo aguardando o entendimento dos órgãos ambientais para o novo, levamos bastante tempo, mas hoje somos uma realidade no país, um passo para ajudar a da fim aos lixões e aterros da vida.

Fonte: Divulgação

Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV