LivreTV

Roteiro Junino: Festa da Espiga anima sábado à noite de Nova Parnamirim

Por LivreTV Notícias em 20/06/2022 às 11:15:42


Uma linda festa ao melhor estilo nordestino garantiu uma noite de muito forró e diversão para a população da cidade e adjacências. A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Fundação Parnamirim de Cultura, deu seguimento aos festejos de São João pelos bairros do município. Depois de Nova Esperança, neste final de semana foi a vez do bairro mais populoso curtir e aproveitar a festa, Nova Parnamirim. O local escolhido foi a Avenida Santa Luzia, em frente à Casa de Pedra.

Foi uma noite de resgate cultural em que as famílias compareceram em bom número. Todas as gerações de parnamirinenses foram contempladas com o repertório da noite. Os amantes das quadrilhas juninas mataram a saudade de dançar forró, assim como os mais novos, a galera do tiktok e das dancinhas de redes sociais ao som de Adryan, a primeira atração musical da noite.

A vice-prefeita de Parnamirim, Kátia Pires, deu as boas vindas aos presentes e proferiu a abertura oficial da Festa da Espiga. "Fico muito feliz em ver nossas ruas cheias de enfeites e muita gente disposta a brincar em uma festa bonita e tranquila", disse a vice-prefeita e presidente da Fundação Parnamirim de Cultura.

As quadrilhas que se apresentaram na noite foram a Estrela Matutina, 'Rebuliço' e 'Espaia a Brasa'. As atrações musicais que deram seguimento à noite de festa foram Socorro Lima e Zé Sanfoneiro & Zé Filho.

Fonte: ASCOM

Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV