LivreTV

Caern faz campanha de renegociação de débitos com descontos de até 100% sobre juros e multas

Por LivreTV Notícias em 01/12/2021 às 08:15:29
Campanha começa nesta quarta-feira (1) e segue até 10 de janeiro. Negociação é válida para débitos anteriores a 2021. Escritório de atendimento Caern

Divulgação/Caern

A Caern lançou uma nova campanha de renegociação de débitos que começa nesta quarta-feira (1) e segue até o dia 10 de janeiro. Os descontos e parcelamentos são para os clientes quem possui débitos anteriores a 2021.

Para o pagamento do débito total à vista, serão concedidos descontos de 100% sobre os juros de mora e das multas por impontualidade. Também será concedido desconto de 50% sobre multas por infração decorrentes da constatação de fraudes ou irregularidades.

Para os parcelamentos, a entrada deve ser de pelo menos 5% do total da dívida. O restante do valor pode ser parcelado em até 48 vezes. O cliente também pode incluir débitos negociados anteriormente e ainda não saldados, mas neste caso, a entrada deve ser de no mínimo 10% do total do débito.

As condições valem, inclusive, para os usuários cujas cobranças já estão sendo feitas por via judicial. É possível também negociar as faturas com o cartão de crédito, sem entrada, com isenção de juros e multas, em até 24 vezes e com parcela mínima de R$ 5.

Os clientes interessados devem procurar os canais virtuais de atendimento da companhia, como o site da Caern, ou os escritórios, mediante agendamento.
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV