LivreTV

Hospital Walfredo Gurgel procura familiares de paciente socorrido sem identificação em Natal

Por LivreTV Notícias em 19/11/2021 às 17:25:49
Homem de aproximadamente 48 anos e 1,85m de altura foi resgatado pelo Samu e chegou ao pronto-socorro sem acompanhante. Hospital Walfredo Gurgel procura familiares de paciente que foi socorrido desacordado nesta sexta-feira (19)

Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Um homem de aproximadamente 48 anos e 1,85m de altura se encontra sem identificação no Pronto-Socorro Clovis Sarinho do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG). Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência após ser encontrado desacordado no bairro de Candelária, nesta sexta-feira (19).

Segundo o comunicado da Secretaria de Estado da Saúde Pública, o homem tem pele de cor branca e cabelos lisos e grisalhos, vestia bermuda preta com detalhes verde limão e camisa com listras azul claro e azul escuro, usando um boné verde e rosa. Ele não portava documentos.

O Hospital Walfredo Gurgel pede que qualquer informação que possa levar à identificação de pessoas conhecidas ou familiares do paciente possam ser repassadas ao Serviço Social da unidade, pelos telefones 3232-7505/7533.

Vídeos mais assistidos do g1 RN
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV