LivreTV

ISD faz seleção para contratar profissionais da área da saúde da pessoa com deficiência

Por LivreTV Notícias em 12/11/2021 às 16:24:36
Salário inicial é de R$ 2.907,03. Há vagas para pedagogo, psicólogo, neuropsicólogo, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional e fisioterapeuta neurológico infantil. Fisioterapia no Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi (Anita), do ISD

Divulgação

O Instituto Santos Dumont (ISD) lançou editais para contratação de sete profissionais para atuação na área da saúde da pessoa com deficiência (PSC). Os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de novembro. O candidato deve encaminhar, via email, currículo, carta de interesse, plano de trabalho e comprovação de tempo de experiência. Cartas de recomendação são aceitas, mas não obrigatórias. O salário inicial é de R$ 2.907,03 e benefícios.

O profissional atuará nas unidades do ISD, que são o Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi (Anita) e o Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra (IIN-ELS), em Macaíba, na Grande Natal, com carteira de trabalho assinada e carga horária semanal de 20 horas, de segunda a sexta-feira, em horário a definir. A vaga é extensiva a pessoas com deficiência (PCD).

Os editais estão publicados no site do Instituto Santos Dumont. O candidato à vaga deve preencher os requisitos básicos conforme o cargo pleiteado. Mais informações sobre os requisitos de cada cargo, documentos necessários e cronograma do processo seletivo podem ser conferidas aqui.

Vagas disponíveis para:

Fisioterapeuta Neurológico Infantil (01 vaga)

Fonoaudiólogo (01 vaga)

Neuropsicólogo (01 vaga)

Pedagogo (01 vaga)

Psicólogo (01 vaga) - Para atuar prioritariamente nas Clínicas de Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Terapeuta Ocupacional (01 vaga) - Para atuar prioritariamente nas Clínicas de Doença de Parkinson e Lesão Medular Adulto

Terapeuta Ocupacional (01 vaga) - Para atuar prioritariamente nas Clínicas de Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Vídeos mais assistidos do g1 RN

.
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV