LivreTV

Assaltantes fazem 7 reféns dentro de loja e são presos pela PM na Grande Natal

Por LivreTV Notícias em 19/10/2021 às 10:10:31
Caso aconteceu na noite de segunda-feira (18) no centro de Parnamirim. Carro usado pelos assaltantes era roubado e foi recuperado.

Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Dois assaltantes fizeram sete reféns dentro de uma loja de móveis e eletrodomésticos, mas acabaram presos pela Polícia Militar em Parnamirim, na região metropolitana de Natal.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (18), no centro do município. Os bandidos chegaram ao local em um carro Creta de cor branca, roubado e clonado. Eles invadiram o estabelecimento no horário de fechamento e fizeram sete reféns.

A polícia foi acionada e fez um cerco à loja antes da fuga dos criminosos. Por alguns minutos, as ruas da região foram fechada nos dois sentidos.

Uma das vítimas afirmou que todos ficaram sob ameaça constante, com armas de fogo apontadas. Antes da chegada da polícia, os bandidos pediam dinheiro e objetos da loja.

O policiais militares da Força-Tática do 3º Batalhão da PM fizeram um cerco à loja e, sem ter por onde escapar, os bandidos acabaram liberando as vítimas e se entregando. De acordo com a PM, as vítimas foram encontradas presas no 1º andar da loja.

Os dois homens presos e a arma de fogo apreendida foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. O carro usado por eles também foi apreendido e rebocado.

Veja os vídeos mais assistidos do g1 no Rio Grande do Norte
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV