LivreTV

G1 RN e Inter TV lançam projeto Guerreiros da Saúde

Por LivreTV Notícias em 15/10/2021 às 13:38:47
Proposta é compartilhar histórias de profissionais da saúde que tiveram suas histórias pessoais e profissionais marcadas pelos desafios impostos pela pandemia da covid-19. G1 RN e Inter TV lançam projeto Guerreiros da Saúde

Arte

Histórias marcantes, vidas impactadas, um inimigo invisível, clima de guerra, histórias de superação e amor pela medicina. O g1 RN e a Inter TV lançam nesta sexta-feira (15) o projeto Guerreiros da Saúde, que se propõe a compartilhar com espectadores e internautas relatos marcantes de profissionais da saúde que atuam no Rio Grande do Norte e que tiveram suas histórias pessoais e profissionais marcadas pelos desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus.

A ideia do projeto é apresentar as histórias de resistência desses grandes protagonistas que constroem diariamente a Saúde no nosso estado. Deixar um pouco de lado o uniforme e olhar para o João, a Teresa, o Antônio, a Lúcia que tiveram suas vidas transformadas.

Nas próximas semanas, serão compartilhadores conteúdos sobre profissionais de saúde que tiveram suas rotinas completamente modificadas, não só no dia a dia das suas atividades, mas também nos seus lares. E apesar das multidões nos hospitais por muitas vezes, estiveram sozinhos nos momentos mais difíceis de suas vidas.

Além das reportagens produzidas pelas equipes de Jornalismo do g1 RN e Inter TV, a editoria contará também com 4 minidocs que trazem em depoimentos e cenas do cotidiano pandêmico as histórias de 4 profissionais. A ideia foi representar em seus relatos as histórias também tão singulares vividas por tantos outros e trazer ao público esse lado mais humanizado de quem atua na linha de frente contra a covid-19.

As matérias vão ao ar semanalmente no RNTV 1ª edição e a primeira será exibida na segunda-feira (18), quando é comemorado Dia do Médico. As reportagens do g1 e os minidocs também terão frequência semanal.

Acompanhe o g1 RN e os telejornais da Inter TV para conhecer algumas das histórias de bastidores dos Guerreiros da Saúde desta pandemia e como essas pessoas estão reorganizando sua humanidade, durante esse desafio que marcou a história da nossa geração.
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV