LivreTV

Chuva derruba parte de muro de Centro de Atendimento Socioeducativo na Grande Natal

.

Por LivreTV Notícias em 29/03/2024 às 20:49:23
Ninguém ficou ferido e também não houve registros de fuga na unidade. Barreiras físicas temporárias serão instaladas, segundo Fundase, até a conclusão da reconstrução. Parte do muro do Case Pitimbu caiu nesta sexta-feira (29)

Divulgação

Parte de um muro do Centro de Atendimento Socioeducativo Pitimbu (Case), em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, caiu na tarde desta sexta-feira (29). De acordo com a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado (Fundase), o incidente ocorreu em decorrência das chuvas.

Nenhum servidor ou adolescente infrator ficou ferido no incidente, informou a Fundase. Também não houve fuga registrada. Atualmente, 70 adolescentes cumprem medidas socioeducativas na unidade.

LEIA TAMBÉM

PREVISÃO DE CHUVA: Inmet alerta para chuvas intensas no RN

A Fundase comunicou que providenciou a instalação de "barreiras físicas temporárias" até que a estrutura de alvenaria seja recuperada no Case. A Fundação não informou o prazo para as obras.

"Além dos servidores do Case, a Fundase informa que a Polícia Militar ampliou o efetivo na área como medida preventiva", disse, em nota, a Fundação.

Além disso, os refletores da Penitenciária Estadual de Parnamirim, que fica vizinha ao Case, foram ligados para contribuir com a segurança do perímetro.

"São aproximadamente 20 metros do muro, na parte voltada à entrada da Penitenciária", informou, em nota, a Fundase.

A pasta disse ainda que a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Parte do muro que caiu em unidade socioeducativa

Divulgação

Vídeos mais assistidos do g1 RN
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV