LivreTV

Parte de teto desaba em Unidade de Pronto-Atendimento de Mossoró

.

Por LivreTV Notícias em 26/03/2024 às 11:23:30
Caso aconteceu nesta terça-feira (26) no bairro Belo Horizonte. Segundo a Secretaria de Saúde do município, não foi necessário transferir pacientes. Parte do teto desaba em UPA de Mossoró

Parte do teto de um corredor da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte, em Mossoró, desabou na manhã desta terça-feira (26). Segundo a Secretaria de Saúde do município, ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a prefeitura, os atendimentos na unidade de saúde não foram suspensos, nem foi necessário transferir pacientes.

Conforme a Secretaria de Saúde, a suspeita é de que o reboco que cobria parte da laje caiu por estar muito pesado.

O Corpo de Bombeiros realizou uma vistoria no local e não constatou risco de colapso na estrutura do prédio. Uma equipe do município foi enviado ao local para providenciar o conserto.

Reboco de teto caiu na manhã desta terça-feira (26) na UPA Belo Horizonte, em Mossoró

Pedro Hugo/Inter TV Costa Branca

Segundo servidores que trabalham na UPA, outros acidentes do mesmo tipo aconteceram em outras áreas da unidade, ao longo dos anos.

"A gente já passou por uma situação dessa, mas lá na copa. Logo depois também quebraram o teto das enfermarias e passaram um bom tempo para consertar", diz a técnica em enfermagem Luciene de Paiva.

Outra técnica em enfermagem, Antonia Maria, presenciou o acidente desta terça-feira (26). "Desmoronou tudo imediatamente, em questão de segundo. Ainda estou me tremendo. Eu vi uma criança saindo com a mãe e achei que tinham sido atingidas", disse a profissional.

Outros pacientes informaram que, por pouco, um homem que estava encostado na parede não foi atingido.

Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV