LivreTV

Ginásio de Emaús sedia etapa do Circuito Potiguar de Voleibol

O evento proporcionou aos parnamirinenses a oportunidade de assistir a jogos de alto nível e de torcer pelas equipes participantes.

Por LivreTV Notícias em 11/03/2024 às 10:45:59
ASCOM PMP

ASCOM PMP

O Ginásio Poliesportivo de Emaús, em Parnamirim, foi palco neste sábado de uma etapa emocionante do Circuito Norte-Riograndense de Voleibol Master.

O evento reuniu diversas equipes do Rio Grande do Norte, que protagonizaram disputas acirradas, com nível técnico considerado alto pelos presentes, jogadas emocionantes e lances de grande habilidade.

O Circuito Potiguar de Vôlei é realizado por etapas, que acontecem em diferentes cidades do estado. Esta foi a primeira da competição, que envolveu 5 equipes.

A Federação Norte-Riograndense de Voleibol é a responsável pela organização e já definiu que a segunda etapa será no dia 13/04, na cidade de Natal. O local dos jogos será divulgado em breve no site da FNV.

A Prefeitura de Parnamirim se compromete a continuar incentivando a prática de esportes no município, através da disponibilização de suas praças esportivas para eventos como o deste sábado, e investindo na infraestrutura esportiva da cidade.

Fonte: ASCOM PMP

Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV