LivreTV

Secretaria de Cultura promove evento para celebrar Dia Internacional da Mulher

A tarde foi marcada por apresentações artísticas, com destaque para a dança.

Por LivreTV Notícias em 08/03/2024 às 23:15:44
ASCOM PMP

ASCOM PMP

A Secretaria de Cultura de Parnamirim (Semuc) proporcionou à população uma tarde bastante animada neste 8 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento, realizado no Largo da Cohabinal, reuniu mulheres de todas as idades e origens para celebrar a força, a garra e a beleza feminina.

A tarde foi marcada por apresentações artísticas, com destaque para a dança. Coreografias vibrantes e contagiantes, executadas pelos professores Nino Costa, da Semuc, e Léo Valentim, da Secretaria de Esporte, animaram o público e celebraram a alegria e a expressividade da mulher.

Para dar um toque ainda mais especial, intérpretes caracterizados com pernas de pau e malabares encantaram com performances criativas. No local, os presentes ainda aproveitaram uma linda mesa posta com um lanche preparado especialmente para as mulheres.

Presentes a vice-prefeita de Parnamirim, Kátia Pires, e a secretária de Cultura, Moniky Dasnaya. O evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher contribui para a valorização do público feminino e a promoção da cultura, além de ajudar na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Fonte: ASCOM PMP

Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV