LivreTV

'Conta invadida'? Instagram e Facebook fora do ar geram dúvidas e memes nas redes sociais

O termo 'Hackeado' ficou entre os mais usados na rede social, com diversas pessoas fazendo o mesmo questionamento — o que gerou uma série de memes aos descobrirem a resposta.

Por LivreTV Notícias em 05/03/2024 às 13:26:27
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O termo 'Hackeado' ficou entre os mais usados na rede social, com diversas pessoas fazendo o mesmo questionamento — o que gerou uma série de memes aos descobrirem a resposta. Conta invadida????? Foi mais ou menos isso o que se perguntaram os usuário do X, antigo Twitter no início da tarde desta terça-feira (5). O termo "Hackeado" ficou entre os mais usados na rede social, com diversas pessoas fazendo o mesmo questionamento — o que gerou uma série de memes aos descobrirem a resposta.

Mas é pouco provável que a falha ao tentar logar no Instagram e no Facebook, ambas as redes sociais controladas pela Meta, de Mark Zuckerberg, seja fruto de uma invasão. O site Downdetector chegou a registrar mais de 19 mil reclamações sobre o Instagram no Brasil, enquanto o Facebook, mais de 27 mil em pouco tempo.

Ao descobrirem que Instagram e Facebook realmente apresentaram instabilidade, usuários correram ao X para brincar com a situação e fazer memes com a descoberta.

Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV