LivreTV

Polícia encontra celular usado por fugitivos de presídio de Mossoró

Força-tarefa fará análise do aparelho para tentar descobrir novas pistas dos contatos feitos pelos presidiários que escaparam.

Por LivreTV Notícias em 26/02/2024 às 18:17:22
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Força-tarefa fará análise do aparelho para tentar descobrir novas pistas dos contatos feitos pelos presidiários que escaparam. Investigação aponta para envolvimento de mais criminosos no auxílio aos dois após escaparem da prisão de segurança máxima no dia 14 de fevereiro. A força-tarefa que busca pelos dois fugitivos do presídio de segurança máxima de Mossoró (RN) encontrou um celular que teria sido usado por Rogerio da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento em uma das trilhas que estão sendo percorridas na área do cerco policial, no domingo (25). Cinco pessoas envolvidas em ajudar os presos após a fuga foram presas.

As investigações descobriram que o aparelho usado pelos fugitivos foi roubado de um morador de Baraúna no dia 22 de fevereiro.

O celular encontrado estava no meio da lama, muito sujo e sem o chip e as investigações apontam que o aparelho havia sido usado recentemente. A perícia agora tenta extrair algum conteúdo do celular que possa fornecer novas pistas dos contatos feitos pelos presidiários.

Com a descoberta, a polícia acredita que há, ainda, mais criminosos envolvidos até aqui na operação criminosa para dar cobertura à fuga, que ocorreu no dia 14 de fevereiro. As buscas já duram 13 dias.

Para fontes da força tarefa, há uma grande mobilização de criminosos a mando do Comando Vermelho para, ao colaborar com a fuga de ambos, desmoralizar o Estado.

Por conta disso, a determinação da força-tarefa é de não retroceder nas buscas enquanto os indícios continuarem apontando para a permanência dos fugitivos no raio do cerco montado.
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV