LivreTV

Ilhas do Caribe: Prefeitura convoca novos sorteados para atualização cadastral e geração de dossiês

Por LivreTV Notícias em 07/09/2023 às 19:35:16
ASCOM PMP

ASCOM PMP

O sorteio mais recente para o empreendimento foi realizado no final do mês de agosto. Quem foi convocado deve comparecer à sede da Seharf a partir da próxima terça-feira (12).

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Seharf), realizou na última quinta-feira (31), mais um sorteio, por meio da Extração da Loteria Federal (Concurso 5795), que selecionou novas famílias para o Empreendimento Ilhas do Caribe. O novo sorteio foi necessário em virtude das vagas não terem sido preenchidas com os selecionados na última Extração. (LINK)

A relação dos sorteados e os cadastros de reserva pode ser consultada nas fotos ou no Diário Oficial do Município, Edição 4057. Os cadastros de reserva somente serão utilizados caso sejam identificados, pela Caixa Econômica Federal, impedimentos de ordem legal dos beneficiários da lista geral.

Os sorteados indicados como APTOS darão seguimento ao processo, comparecendo à Seharf para a montagem dos dossiês e encaminhamento à Caixa Econômica Federal para análise da documentação. O período de comparecimento vai do dia 12 ao dia 15 de setembro, das 8h às 14h. A Seharf fica na Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, 353, em Boa Esperança, Parnamirim.

Fonte: ASCOM PMP

Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV