LivreTV

Homem morre após cair de cima de mesa e bater cabeça no chão em festa no RN; vídeo mostra vítima antes do acidente

Por LivreTV Notícias em 07/08/2022 às 14:22:26
Caso aconteceu no início da manhã deste domingo (7) em Acari, na região do Seridó potiguar. Vídeo mostra vítima de acidente momentos antes da queda em Acari

Um homem de 28 anos morreu após cair de cima de uma mesa de plástico e bater a cabeça no chão, durante uma festa realizada em Acari, na região do Seridó potiguar. O caso aconteceu no início da manhã deste domingo (7).

Segundo o sargento José Emerson, da Polícia Militar do município, a corporação não foi acionada ao local. No entanto, testemunhas disseram que o rapaz estava dançando em cima da mesa, quando caiu e bateu a cabeça.

Um vídeo mostra a vítima, momentos antes do acidente. O homem estava vestido de camisa azul e dançava em cima de duas mesas de plático sobrepostas.

A assessoria da prefeitura do município informou que o caso aconteceu por volta das 5h30, perto do fim da festa. A vítima teria consumido bebida alcoólica durante a noite e, ao tentar descer da mesa, se desequilibrou e caiu.

Lucas Gabriel de Melo Silva chegou a ser socorrido e levado ao pronto-atendimento da cidade, mas não resistiu e morreu.

Lucas Gabriel de Melo Silva morreu após cair e bater a cabeça, durante festa em Acari, RN

Cedida

Segundo Pedro Santos, cunhado de Lucas, o jovem estava trabalhando na festa. Ele atuava com montagem de iluminação de eventos.

"Ele trabalhou durante a festa e, segundo me falaram, ele bebeu, já perto do fim. Estávamos em casa, quando recebemos a notícia que ele já estava no hospital, sendo atendido", contou o cunhado.

Lucas deixou sua companheira e uma filha de 3 anos de idade. Segundo a família, o sepultamento dele deve ocorrer às 17h deste domingo (7), na cidade.

A prefeitura de Acari publicou nota lamentando o falecimento do morador e disse que Lucão, como era conhecido, era um "jovem trabalhador, sempre atuante e presente em todas as atividades sociais da cidade".

Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV