LivreTV

Influnciadora digital potiguar morre em acidente em Portugal

Por LivreTV Notícias em 07/05/2022 às 15:03:24
Handkelly Bezerra estava em viagem com o marido faleceu neste sábado (7), segundo amigos. Handkelly Bezerra faleceu em acidente em Portugal

Reprodução/Redes sociais

Um acidente de trânsito em Portugal matou a influenciadora digital potiguar Handkelly Bezerra, mais conhecida nas redes sociais como Hand, que administrava o perfil Casa 194.

O caso teria acontecido na madrugada deste sábado (7). Nas redes sociais, seguidores e amigos lamentaram a tragédia. De acordo com amigos, o marido dela, que a acompanhava na viagem, está hospitalizado.

Hand estava registrando sua viagem à Europa com o marido e postou fotos e vídeos de passeios por Portugal ao longo da sexta-feira (6). Em suas últimas postagens ela avisou aos seguidores que viajarai na madrugada do sábado (7) para outro país europeu.

Influenciadora potiguar estava em viagem pela Europa.

Reprodução

Segundo os amigos, o casal estava em um transporte por aplicativo e seguia para o aeroporto, porém o veículo se envolveu no acidente.

Em contato com o g1, um amigo próximo da família confirmou a morte da Hand, mas preferiu não dar mais informações sobre o caso.

Outra amiga, que também é influenciadora, afirmou que tomou conhecimento sobre o acidente por meio das redes sociais.

"Recebi a notícia há pouco tempo que tinha acontecido o acidente, vi nos olhos do seu irmão o desespero e a tristeza de dar a notícia aos clientes e amigos. Deus te receba com toda a festa que sua alma merece, vc era um ser humano iluminado", escreveu uma colega nos comentários da última publicação da influencer.

Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV