LivreTV

Projeto Cinesolar exibe 'Cine Holliúdy' na Zona Oeste de Natal

Por LivreTV Notícias em 20/01/2022 às 17:51:35
Sessão gratuita de cinema será neste sábado (22), no bairro da Cidade da Esperança. Projeto Cinesolar exibe 'Cine Holliúdy' na Zona Oeste de Natal

Divulgação

Após exibições no interior do Rio Grande do Norte em dezembro, o projeto Cinesolar chega a neste sábado (22), com a exibição de curtas-metragens brasileiros e do longa Cine Holliúdy.

Os filmes serão exibidos de forma gratuita a partir das 18h, na Praça da Igreja Nossa Senhora da Esperança, no bairro da Cidade da Esperança.

Mais cedo, das 14h30 às 17h, acontece a Oficinema Solar, uma oficina de vídeo para crianças e jovens sobre sustentabilidade. A atividade resulta em um filme produzido com os participantes e exibido durante a sessão de cinema para a comunidade local.

O projeto Cinesolar é o primeiro cinema itinerante do Brasil movido à energia limpa e renovável. Lançado em 2013, o projeto exibe filmes a partir da energia solar e promove arte e sustentabilidade, levando a sétima arte a comunidades afastadas e com acesso restrito à cultura.

Devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, haverá controle de acesso e distanciamento entre as cadeiras; e o uso de máscara será obrigatório.

Vídeos mais assistidos do g1 RN
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV