LivreTV

Motorista perde controle de carro, desce ladeira e bate em outro veículo e poste na Zona Sul de Natal

Por LivreTV Notícias em 14/01/2022 às 10:03:40
Caso aconteceu na noite de quinta-feira (13) na praia de Ponta Negra. Motorista chegou a ficar presa às ferragens, mas foi socorrida e levada a hospital. Motorista perdeu controle de carro e desceu ladeira de ré em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal

Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Uma motorista perdeu o controle do veículo, desceu uma ladeira e só parou após bater em outro carro e em um poste na praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Ela chegou a ficar presa às ferragens do carro, mas foi socorrida e levada ao hospital.

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (13) na rua Altemar Dutra, que serve de acesso entre entre a orla da praia e o bairro de Ponta Negra. A via tem uma das ladeiras mais íngremes da região.

Ao descer de ré, o carro bateu em outro veículo, onde estava uma família e só parou após colidir em um poste, que virou sobre o carro.

O motorista por aplicativo Paulo Roberto, que estava no local, contou que a mulher ficou nervosa com a demora do socorro, porque não conseguia sair das ferragens. "A gente tentou manter ela calma", contou.

A motorista foi socorrida consciente e orientada. Segundo o cunhado, ela foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da capital. No outro veículo atingido, ninguém se feriu.

Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV