LivreTV

Roda Potiguar de Forró estreia nova temporada de websérie

Por LivreTV Notícias em 24/11/2021 às 12:09:43
São 4 episódios que trazem grandes nomes da música potiguar. Roda Potiguar de Forró lança segunda temporada de websérie

Brunno Martins/Divulgação

A segunda temporada da websérie Roda Potiguar de Forró já está no ar. O primeiro episódio foi lançado na última segunda-feira (22) e os outros serão lançados ao longo da semana. Clique AQUI para assistir.

o projeto é idealizado pela cantora e compositora Tanda Macêdo em parceria com Carito Cavalcanti, que assina direção e roteiro.

A Roda Potiguar de Forró surgiu em 2019 de forma presencial com o intuito de contribuir para o resgate e preservação da memória forrozeira potiguar, fazendo um intercâmbio também com outros estados do país. Desde o ano passado, por causa da pandemia, projeto tem apostado no recurso audiovisual.

Formatado para a web, os três primeiros episódios foram gravados no Museu do Vaqueiro, em São José do Mipibu, com a participação de diferentes personagens de destaque no cenário musical do estado e do país. O encerramento da temporada conta com um show gravado no Teatro Riachuelo.

“O forró feito aqui no Estado é muito rico, no entanto, muitas vezes falta uma valorização ou conhecimento. A cada edição da Roda temos nos proposto a amplificar esse fazer musical e reverberar cada vez mais esse ritmo genuíno que segue forte e criativo”, conta Tanda.

Além de Tanda Macêdo, os episódios contam com a participação de Juliana Linhares, Khrystal, Ângela Castro, Jubileu Filho, Lulinha Alencar, João Ribeiro, Marcos Lopes, Zailton Tavares, Fernanda Kalliny, Manoel dos Móveis, Zé Hilton do Acordeon, Walkyria Santos e Mestrinho.

Integram a banda base do show, Jubileu Filho, Zé Hilton do Acordeon, Lipe Guedes, Erick Firmino, Darlan Marley, Ninho Brasil e Albanete.

Serviço

Websérie Roda Potiguar de Forró - Segunda temporada

Episódio 1 | 22 de novembro | 20h

Mulheres no Forró – Um Nordeste Revisto e Ampliado

Com Tanda Macêdo, Juliana Linhares, Khrystal e Ângela Castro

Episódio 2 | 23 de novembro | 20h

Compositores – Histórias e Canções

Com Tanda Macêdo, Jubileu Filho, Lulinha Alencar e João Ribeiro

Episódio 3 | 24 de novembro | 20h

A Dança

Com Tanda Macêdo, Marcos Lopes, Zailton Tavares, Fernanda Kalliny e Manoel dos Móveis

Episódio 4 | 25 de novembro | 20h

A Roda com Tanda Macêdo, Khrystal, Lulinha Alencar, Mestrinho, Walkyria Santos, Juliana Linhares e Zé Hilton do Acordeon.
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV