LivreTV

Suspeito de balear PM de raspão é morto em confronto com a polícia no interior do RN

.

Por LivreTV Notícias em 16/01/2024 às 08:53:34
Um segundo suspeito de participar da ação, um adolescente de 16 anos, foi apreendido logo depois. Giroflex

Foto: Divulgação

Adriallison Daniel Gomes da Silva, de 19 anos, morreu durante um confronto com policiais da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) na cidade de Areia Branca, na Costa Branca potiguar, na tarde desta segunda-feira (15). Ele era suspeito de participar, pela manhã, de um arrastão em uma casa na Praia de São Cristóvão e logo depois balear de raspão um policial militar.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes da ROCAM realizava patrulhamento na BR-110, em Areia Branca, quando avistaram uma movimentação suspeita próximo a uma salina, onde os suspeitos fugiram mais cedo.

A corporação afirmou que a equipe se aproximou para abordagem, o grupo suspeito começou a atirar e os policiais revidaram. Um dos suspeitos foi atingido e os outros dois conseguiram fugir.

Adrialisson Daniel Gomes da Silva foi socorrido pelos próprios policiais para o hospital de Areia Branca, mas não resistiu e morreu. Ainda segundo a PM, ele era foragido da Justiça do Ceará pois tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Menor de idade apreendido

Após o confronto com os policiais, onde Adrialisson morreu, dois suspeitos fugiram. Um deles, um adolescente de 16 anos, foi apreendido durante a noite.

Uma vítima do grupo passou a localização de um celular roubado à Polícia Militar. Os agentes fizeram buscas e localizaram o suspeito. Com ele, os policiais informaram que encontraram alguns objetos, como uma pistola carregada com cinco munições.

Um dos policiais questionou o menor sobre o celular roubado e ele informou que seu comparsa havia fugido com ele.

O adolescente foi conduzido à Delegacia de Plantão de Mossoró para os procedimentos cabíveis.

Vídeos mais vistos do RN nos últimos 7 dias
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV