LivreTV

Corpo encontrado na Grande Natal é de motorista de aplicativo desaparecido; protesto fecha a ponte Newton Navarro

Por LivreTV Notícias em 18/07/2022 às 19:31:16
Polícia Civil confirmou identidade do corpo, que estava em um cacimbão desativo em uma área de matagal em São Gonçalo do Amarante. Francisco de Assis Conceição, de 58 anos, havia sumido na sexta (15). Corpo foi encontrado no fim da tarde

Julianne Barreto

O corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (18) em uma área de matagal em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, é do motorista por aplicativo e pastor evangélico Francisco de Assis Conceição, de 58 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (15).

O corpo foi encontrado com documentos da vítima e confirmação foi feita pela Polícia Civil. Amigos também reconheceram o corpo e as roupas que Francisco usava no dia em que desapareceu.

Por conta do crime, motoristas por aplicativo fecharam no fim da tarde uma das vias de acesso à Ponte Newton Navarro para pedir mais segurança. O acesso no local estava normalizado no início da noite.

Protesto aconteceu durante a tarde

Reprodução/Redes sociais

O corpo de Francisco foi encontrado em um cacimbão desativado de mais de 35 metros de profundidade e cerca de 1,5m de diâmetro, segundo o Corpo de Bombeiros.

O trabalho para retirada do corpo durou cerca de 3 horas.

"Foi necessário juntar duas equipes. A de salvamento veio do comando geral para dar apoio à nossa equipe", explicou o sargento do Corpo de Bombeiro, Jair Lira, comandante da operação.

As causas da morte do motorista por aplicativo vão ser investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegacia informou que o corpo não foi encontrado com marcas de tiros ou sinais claros de traumas.

O corpo vai passar pela autópsia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Francisco de Assis Conceição, de 58 anos, foi visto pela última vez na sexta-feira (15) na Grande Natal.

Reprodução/Inter TV Cabugi

Desaparecimento

Francisco de Assis foi visto pela última vez por volta das 16h da sexta-feira (15), em frente ao condomínio Ruy Pereira, em São Gonçalo do Amarante. Ele teria aceitado uma corrida e desde então não entrou mais em contato com ninguém.

O carro do homem, modelo Cobalt de cor prata, foi encontrado neste domingo (17) por policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento no município.

O veículo estava escondido em um matagal entre os conjuntos Brasil e Luiza Queiroz. O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi acionado ao local para periciar o carro.

Carro de motorista por aplicativo foi encontrado escondido em matagal, neste domingo (17)

PM/Cedida

Por volta das 12h30 desta segunda-feira (18), a equipe do 16º Batalhão informou que um corpo com características semelhantes ao de Francisco foi encontrado por trás do condomínio Ruy Pereira, próximo ao conjunto Guajirú.

Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV