LivreTV

No RN, 'Semana do MEI' oferece capacitação e orientação para Microempreendedores Individuais

Por LivreTV Notícias em 19/05/2022 às 11:54:16
Mobilização acontece de forma presencial até sexta-feira (20) com oficinais, palestras e atendimento especializado para os microempreendedores. 'Semana do MEI' oferece capacitação e orientação para Microempreendedores Individuais

Divulgação/Sebrae

O Sebrae realiza até sexta-feira (20) uma mobilização com atendimentos, capacitação e orientação focada nos Microempreendedores Individuais (MEI) do Rio Grande do Norte.

Após dois anos com programação exclusivamente virtual, devido às regras de bioprevenção contra a Covid-19, a 'Semana do MEI' voltou a ter ações presenciais no estado.

A programação inclui oficinais, palestras e atendimento especializado para os microempreendedores. No estado, as atividades da 13ª edição da mobilização ocorrem em vários municípios de todas as regiões potiguares. Tudo de forma gratuita.

Para os empreendedores da região Metropolitana de Natal, a programação prevê palestras gerenciais, abordando temáticas do cotidiano do MEI. Nesta quinta (19) o tema da palestra é 'Como impulsionar as vendas nas redes sociais'. As inscrições podem ser feitas pela internet. Clique AQUI.

As ações do evento não ficam restritas à capital. Ao logo desta semana, o Sebrae no Rio Grande do Norte está com uma série de atividades nas agências instaladas em cidades do interior do estado. Para saber mais e participar, o empreendedor deve contatar ou se dirigir a esses pontos de atendimentos, distribuídos em todas as regiões do estado.

Municípios onde haverá atividade presencial:

Agência Sebrae Grande Natal - programação em Natal e Zona Norte.

Agência Sebrae Trairi - Ações em Tangará, Lajes Pintadas, Serra caiada, Sitio Novo, Japi, Boa saúde, Lagoa Salgada, São José do Campestre, Bom Jesus, Eloi de Souza, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Santa Maria, Riachuelo, Barcelona, Lagoa de Velhos, Ruy Barbosa, Monte Alegre e Vera Cruz.

Agência Sebrae Agreste - Ações em Arez, Baia Formosa, Brejinho, Nísia Floresta, Nova Cruz, Passa e Fica, Sagi e senador Georgino Avelino.

Agência Sebrae Vale do Açu - Atividades vão ocorrer em Alto do Rodrigues, Assú, Macau, Ipanguaçu, Paraú, São Rafael e Itajá.

Agência Sebrae Oeste - Haverá programação em Areia Branca, Caraúbas, Grossos, Janduís, Mossoró, Tibau e Upanema.

Agência Sebrae Alto Oeste - Ações em Pau dos Ferros, Severiano Melo, Rafael Fernandes - Major Sales - Encanto - Martins - Umarizal, São Francisco do Oeste - Itaú - Tabuleiro Grande - Rodolfo Fernandes.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 RN nos últimos 7 dias
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV