LivreTV

Idosa que desapareceu após desembarcar no Aeroporto de Natal é encontrada em mata no entorno do terminal

.

Por LivreTV Notícias em 12/06/2024 às 09:41:33
Rita Caetano de Souza estava desaparecida desde o último sábado (8). Caso é investigado pela Polícia Civil. Idosa desaparecida desde sábado (8) foi encontrada em área de mata no entorno do Aeroporto de Natal

Cedida

A idosa de 67 anos que desapareceu logo após desembarcar de um voo de São Paulo para Natal, no último sábado (8) foi encontrada com vida nesta quarta-feira (12), perto do terminal aéreo.

A informação foi confirmada por familiares de Rita Caetano de Souza, de 67 anos. Segundo a irmã, Elza Souza, ela foi achada em uma área de mata no entorno do terminal, vestida com uma camiseta, e aparentemente debilitada.

A Polícia Civil também confirmou que a mulher foi encontrada nos arredores do terminal, mas informou que ela ainda será ouvida pelos investigadores.

Rita Caetano, de 70 anos, desapareceu após desembarcar no aeroporto de Natal

Cedida

Rita foi atendida no local e levada para o Hospital Belarmina Monte, em São Gongalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.

Desaparecimento

O desaparecimento ocorreu no sábado (8). Rita pretendia visitar irmãos e outros parentes no município de São Paulo do Potengi, na região Agreste potiguar. O combinado é de que um dos irmão iria buscá-la no aeroporto.

Idosa desaparece apos desembarcar no Aeroporto de Natal

Segundo Elza Souza, irmã de Rita, o carro que iria buscá-la atrasou cerca de meia hora. Quando Elza chegou ao terminal não encontrou a irmã e não conseguiu contato por telefone.

"Fiquei até meia noite no aeroporto indo de um lado para o outro, procurando ela", relatou a irmã

Elza ainda informou que no fim da noite teve acesso a imagens das câmeras do aeroporto e percebeu que houve um desencontro.

Elza esperava a irmã no setor de desembarque, mas resolveu procurar o guichê da companhia aérea para obter informações sobre o voo. Nesse momento, Rita passou na área de desembarque.

Pelas câmeras, a mulher foi vista saindo do terminal e procurando informações com taxistas e outras pessoas, mas a família não conseguiu identificar se ela entrou em algum veículo.

Em nota enviada na tarde de terça-feira (11), a Zurich Airport, administradora do terminal, disse que estava à disposição para colaborar com às investigações.

Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV