LivreTV

Pegada encontrada na casa de psicóloga morta é de sapato que estava com suspeito do crime, diz Itep

.

Por LivreTV Notícias em 08/05/2024 às 07:56:21
Fabiana Veras foi encontrada morta dentro de casa, em Assu, no dia 23 de abril, com sinais de violência pelo corpo. Um servidor do Tribunal de Justiça do RN foi preso suspeito pelo crime. Fabiana Maia Veras era psicóloga e foi morta no imóvel onde morava e realizava atendimentos em Assu

Redes sociais

A perícia realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) confirmou que uma pegada encontrada no local onde a psicóloga Fabiana Veras foi morta na cidade de Assú, no mês de abril, pertence ao sapato que estava com o principal suspeito do crime.

Fabiana Veras foi encontrada morta dentro de casa no dia 23 de abril. O corpo estava amordaçado, amarrado e com marcas de cortes de arma branca. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem, apontado como principal suspeito do crime, entrou na casa da vítima e foi recebido por ela.

Este suspeito foi preso no dia seguinte ao crime, quando chegava em casa em Natal.

Quem era a psicóloga morta dentro de casa no interior do RN

Mãe de psicóloga assassinada diz que filha não relatou ameaça e estava tranquila

Perícia

Vídeo mostra suspeito de crime dentro da casa da psicóloga

Reprodução

A equipe do Itep que realizou a perícia no local identificou pegadas com manchas de sangue no chão do imóvel. Após o registro, o material foi enviado para o detor de Perícias de Biometria e Papiloscopia Aplicada.

A pegada encontrada foi confrontada com o padrão da sola de um par de sapatos que estava na residência do suspeito quando ele foi detido pela Polícia Civil. A comparação deu positiva, confirmando que o calçado foi usado durante o crime. Além disso, a perícia encontrou sangue no solado do sapato após o uso do luminol.

Vídeo mostra suspeito dentro da casa de psicóloga encontrada morta em Assu
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV