LivreTV

Sete meses depois, investigação sobre morte de empresário paulista dentro da própria pousada em São Miguel do Gostoso segue aberta

.

Por LivreTV Notícias em 26/12/2023 às 11:52:27
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Corpo de Guilheme Deiroz Tosetti foi encontrado no jardim da pousada montada por ele, em maio de 2023. Nenhum suspeito foi preso. Guilherme tinha 39 anos de idade

Redes sociais

Sete meses após o assassinato do empresário paulista Guilheme Deiroz Tosetti, de 39 anos, dono de uma pousada em São Miguel do Gostoso, no Litoral Norte potiguar, as investigações sobre o crime seguem abertas e sem nenhum suspeito preso pela polícia.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Jaime Groff, a Polícia Civil recebeu recentemente o resultado de uma perícia, mas ele não detalhou o resultado. De acordo com ele, os investigadores buscam interpretar os dados para chegar aos possíveis autores do crime.

Até esta terça-feira (26), a polícia ainda não indiciou nenhum suspeito. As possíveis causas do crime também não foram divulgadas.

O crime aconteceu no dia 8 de maio de 2023. O homem foi encontrado morto no jardim da sua pousada, com um ferimento na cabeça. Ao lado dele, havia uma pedra suja de sangue, o que, segundo a Polícia Militar do município, dava indícios de que ele foi vítima de uma pedrada.

'Melhor coração que já vi', diz irmão de empresário paulista morto em São Miguel do Gostoso

Guilheme Deiroz Tosetti, de 39 anos, morava sozinho na cidade. O vizinho do empresário foi quem acionou a polícia, ao ver o corpo caído.

O crime aconteceu na Rua das Anchovas, no Centro de São Miguel do Gostoso, onde ficava a pousada do empresário. Ele era natural de São Carlos, no interior de São Paulo.

Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV