LivreTV

Buracos se abrem no asfalto e STTU fecha via de acesso à Ponte Newton Navarro em Natal

.

Por LivreTV Notícias em 28/11/2023 às 12:43:26
Capital registrou acumulado de 240 milímetros em 24 horas, segundo Cemaden. Volume é atípico para o período do ano na cidade. Buracos se abrem no acesso à Ponte Newton Navarro em Natal

Parte da via de acesso à Ponte Newton Navarro, em Natal, foi interditada na manhã desta terça-feira (28), após dois buracos de abrirem na via, no lado da Zona Norte de Natal.

As crateras se abriram na região da Redinha, nas pistas no sentido de quem vai da Praia do Meio para a Redinha, chegando à Zona Norte da capital.

Por causa da interdição, os agentes de trânsito transformaram as faixas do sentido Zona Norte - Zona Leste em via de mão dupla. Segundo a STTU, a equipe orienta o fluxo de veículos no local e acionou o Departamento Estadual de Estradas e Rodagens, responsável pela via.

As fortes chuvas que caem sobre Natal e cidades da região metropolitana desde a segunda-feira (27) provocaram alagamentos em ruas e casas da capital, causaram suspensão das aulas nas escolas municipais, dos atendimentos em unidades de saúde e do funcionamento das linhas de trens urbanos.

Chuva que superou 300 milímetros no RN é atípica e histórica, diz meteorologista

Chuva alaga ruas, invade casas, fecha unidades de saúde e suspende aulas e viagens de trem em Natal

Após fortes chuvas, Natal e Parnamirim suspendem aulas nas redes municipal e estadual

Vídeo: Trecho da BR-101 na Grande Natal é parcialmente interditado por causa de alagamento

Interdição no acesso à Ponte Newton Nabarro em Natal

STTU/Divulgação

As estações pluviométricas do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) registraram acumulados de até 240 milímetros em 24 horas, na Zona Norte da capital.

O volume é atípico para o período do ano e histórico, segundo afirmou o meteorologista Gilmar Bristot, da Empresa de Pesquisas Agropecuárias do Rio Grande do Norte (Emparn).

Somente a cidade de Brejinho, na região Agreste potiguar, registrou mais de 300 milímetros de chuva em 24 horas, segundo o monitoramento da empresa estatal. De acordo com o especialista, o volume é metade do esperado para todo o ano no município.

Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV