Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Parnamirim - RN

Central Social atendeu mais de 130 famílias neste sábado


ASCOM


O plantão da Central de Atendimento Social de Parnamirim deste sábado (25) teve movimentação considerada satisfatória. Mais de 130 famílias parnamirinenses foram atendidas - dessa vez sem a necessidade de agendamento - para atualizar a documentação referente a diversos benefícios sociais.

Confira os números:

Benefício de Prestação Continuada - 19

Gestão de Benefícios - 9

Serviço Social - 42

Cadastro Único - 40

Triagem e Orientações - 27

Total de 137 famílias atendidas.


As situações que demandam esses e outros tipos de atendimento são diversas: o programa Bolsa Família que voltou; quem tem o cartão do Auxílio Brasil e quer saber como serão os próximos meses; famílias que, na data de receber seus benefícios, recebem comunicação de bloqueio; e beneficiários com dados sem atualização há mais de 24 meses.

Em todos os casos, como aconteceu neste sábado, a equipe da Central de Atendimento Social está sempre disposta a atender a população parnamirinense da melhor forma possível.

ASCOM

Central Social atendeu mais de 130 famílias neste sábado

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!