LivreTV

Rota do Sol, Roberto Freire e Prolongamento da Prudente: radares de velocidade começam a funcionar na sexta (13)

Por LivreTV Notícias em 10/01/2023 às 16:32:20
Trechos tiveram sinalização reforçada durante os últimos meses e os pontos de controle eletrônico de velocidade foram divulgados pelo Detran. Radar de velocidade na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra

Divulgação

Os radares de velocidade das avenidas Engenheiro Roberto Freire, Omar O"Grady (Prolongamento da Prudente de Morais) e Rota do Sol vão passar a funcionar a partir desta sexta-feira (13). (Veja detalhamente mais abaixo os pontos de monitoramento).

O anúncio foi feito pelo Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran). Os equipamentos já estão instalados e passaram por testes nas últimas semanas.

De acordo com o Detran, a instalação dos radares visa a redução do número de acidentes e a consequente diminuição nos registros de vítimas no trânsito do estado.

“Avaliamos as estatísticas levantadas por nosso setor e foram traçados os principais pontos que mereciam atenção e equipamentos de controle de velocidade”, explicou o diretor- geral do órgão, Jonielson Oliveira.

O órgão informou que nos últimos meses realizou também a revitalização na sinalização horizontal e vertical das vias e informando previamente sobre o monitoramento eletrônico de velocidade nos trechos.

Além disso, o Detran fez trabalhos educativos nas rodovias estaduais, chamando a atenção dos motoristas sobre a efetivação dos equipamentos.

Radares instalados

Avenida Engenheiro Roberto Freire (RN 063)

Próximo ao Banco do Brasil (50km/h)

Cruzamento com a avenida Praia de Tibau/Feira de Artesanato (60km/h)

Cruzamento com a Via Costeira (60km/h)

Praia Shopping (60km/h)

Imediações do Supermercado Nordestão em Cidade Jardim (60km/h).

Rota do Sol (RN 063)

Barreira do Inferno (70km/h)

Rotatória para Cidade Verde (50km/h)

Avenida Omar O"Grady (Prolongamento da Av. Prudente de Morais)

Parque da Cidade (50km/h)

Ponte do Rio Pitimbu (70km/h).

Vídeos mais assistidos do g1 RN
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV