LivreTV

Operação da Polícia Civil prende policiais militares suspeitos de triplo homicídio em Natal

Por LivreTV Notícias em 20/07/2022 às 13:45:29
Operação "Aqueronte" foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (20) pela DHPP e cumpriu dois mandados de prisão. Uma operação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Rio Grande do Norte prendeu nesta quarta-feira (20) um policial militar reformado e outro policial militar da ativa suspeitos de envolvimento em um triplo homicídio que aconteceu no dia 29 de abril no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal.

Segundo a Polícia Civil, a Operação "Aqueronte" cumpriu dois mandados de prisão temporária e mandados de busca e apreensão contra dois suspeitos.

A corporação informou que mais detalhes sobre as investigações serão divulgados em uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (20).

Segundo autoridades procuradas pelo g1, um terceiro alvo dos mandados segue procurado pelas autoridades policiais.

Um dos alvos da operação é o policial militar reformado Wendel Fagner Cortez de Almeida, segundo confirmou a própria defesa.

O advogado João Antônio Dias Cavalcanti, que representa o PM, afirmou que o mandado de prisão expedido contra ele é temporário, de 30 dias.

"Ele se declara inocente, como das outras vezes em que foi acusado e inocentado", afirmou o advogado.

Ainda de acordo o advogado, a defesa ainda busca acesso ao conteúdo da investigação. A identificação dos outros policiais militares ainda não foi informada.

Mandados foram cumpridos pela DHPP (Arquivo)

Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi

Sexta-feira sangrenta

O crime investigado aconteceu na tarde de uma sexta-feira violenta na região metropolitana de Natal. Pelo menos seis homicídios foram registrados num intervalo de poucas horas. A polícia não disse se o crimes têm relação entre si.

O triplo homicídio foi registrado na Rua Rio Salgado, por volta das 14h30 do dia 29 de abril, em frente a um ponto comercial onde seria inaugurado um bar e petiscaria no domingo seguinte.

Testemunhas contaram às autoridades que os criminosos chegaram em um carro, se passaram por policiais e atiraram contra as vítimas, que estavam na calçada do bar. Um deles era proprietário do empreendimento, foi atingido pelos disparos e morreu na calçada.

Segundo a PM, as outras duas vítimas chegaram a correr, mas foram perseguidas. Um homem foi baleado dentro do bar que seria inaugurado e o outro morreu dentro de uma casa que fica atrás do ponto comercial.

Outros crimes

Na mesma tarde , outro crime aconteceu em Parnamirim, onde uma mulher foi executada dentro do próprio trabalho por um criminoso que entrou na loja e a procurou pelo nome antes de disparar tiros na cabeça dela.

No Bairro Nordeste, em Natal, um motociclista também morreu com um tiro após ser perseguido e derrubado por um carro.

Em Macaíba, um homem foi morto a tiros e a mulher dele e o filho de 9 anos foram baleados e precisaram ser socorridos na UPA do município.

Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV