Publicidade

Vídeo mostra pescador 'disputando' peixe com tubarão no fundo do mar em Noronha; 'era bem atrevido', diz

Por LivreTV Notícias em 06/05/2022 às 14:52:30
Morador da ilha Nego Noronha praticava pesca artesanal quando teve que 'disputar pescado' com um animal, a sete metros de profundidade. Mergulhador e tubarão disputam peixe no fundo do mar em Noronha

Um vídeo flagrou o momento em que um peixe era "disputado" por um mergulhador e um tubarão, no fundo do mar, em Fernando de Noronha. "Era bem atrevido", disse o morador da ilha Erivaldo Alves da Silva, que fazia pesca artesanal, nesta sexta (6) (veja vídeo acima).

Conhecido como Nego Noronha, Erivaldo contou que, durante a pescaria, "lutou" com o tubarão. É que o bicho avançou no anzol em busca de um dos peixes que o pescador já tinha fisgado.

“O tubarão tirou o peixe do anzol, comeu a metade e depois voltou para devorar a outra metade da piraúna. Ele ainda tentou comer um segundo peixe maior, uma mariquita”, contou Nego Noronha.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Tubarão fez mais de uma investida

Nego Noronha/Acervo pessoal

O pescador contou que a "disputa marinha" aconteceu na região do Porto de Santo Antônio, a uma profundidade de sete metros. O morador da ilha disse que não teve medo da situação e até achou graça.

“Eu achei engraçado, era um tubarão de tamanho médio. Ele tentou engolir um peixe maior e não conseguiu, não cabia na boca. Eu e meu amigo rimos muito, foi bem engraçado”, contou o pescador.

Apesar da disputa, Nego Noronha garantiu a pescaria do almoço e o pescado da venda para o fim de semana.

Tubarão atacou o peixe fisgato pelo pescador

Nego Noronha/Acervo pessoal

VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Comunicar erro
Publicidade
LivreTV

Comentários

Publicidade