LivreTV

Parnamirim o melhor verão do litoral do RN

Por LivreTV Notícias em 25/01/2022 às 10:13:58
Divugação

Divugação

Como não amar o verão em Parnamirim, um litoral de pura beleza. Uma cidade de povo acolhedor e também de um povo lutador.

Basta olhar para ver o quanto os parnamirinenses fazem para agradar os turistas que aqui chegam de todo o Brasil e do exterior para desfrutar dos passeios como também da nossa culinária e da alegria e hospitalidade do povo dessa terra.

A alegria é colocar o pé na areia e desfrutar da criatividade dos empreendedores praianos que são verdadeiros artistas na hora de levar o seu pão de cada dia para casa, dos que vendem milho verde, camarões aos que fazem coquetéis e os que vendem churrasquinhos, mostrando que o empreendedorismo também tem seu lugar nas areias do nosso litoral.

Quando o dia é mais longo e a hora passa devagar basta se jogar na praia e assistir e participar do que Pirangi tem de melhor. Para isso as parcerias são fundamentais e a Prefeitura de Parnamirim demonstra o quanto isso é importante, para deixar o verão do nosso litoral em destaque para todo o Brasil.

A Prefeitura reuniu um time de campeões de audiência do estado com as principais rádios 95 FM e a 98 FM, que fazem aqui as suas ações sendo transmitidas ao vivo para todo o RN. E está acontecendo o Circuito Unimed Band Verão de beach tennis, campeonato que vale à pena prestigiar, com grandes esportistas do nosso estado . A ilha Ecomax traz os principais nomes da música nacional para brilhar nos palcos parnamirinenses, cantando e encantando a todos que curtem os shows no fim de semana.

Em Pirangi você sempre vai encontrar um pedacinho do coração na arte de quem produz o nosso artesanato, que faz toda a diferença para os turistas que aqui chegam e levam um pedacinho nosso para dentro das suas casas, seja pelos souvenirs, roupas feitas de bilro ou das sandálias de couro. E, para adocicar o seu paladar, as frutas da estação e as castanhas caramelizadas deixam o sabor que Parnamirm tem. Aqui os turistas se encantam com os passeios de lanchas e de barcos no mar cor de esmeraldas de águas mornas e calmas.

É verão. A estação que tem sinônimo de liberdade, amor, diversão,calor humano que deixa a todos apaixonados, com brilho no olhar, uma energia infinita que combina com praia, sol e elevadas temperaturas. Brisas com cheiro de mar e o sabor das frutas da estação e tudo isso está em Pirangi esperando por você.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV