LivreTV

Vídeo: Idoso é preso por embriaguez ao volante após avançar com carro sobre parada de ônibus em Natal

Por LivreTV Notícias em 01/08/2022 às 18:30:20
Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (1º) na avenida Rio Branco, no centro do município. Ninguém ficou ferido. Idoso é preso por embriaguez ao volante em Natal

Um idoso de 63 anos com sinais de embriaguez foi detido pela população, em Natal, após avançar com o carro sobre uma parada de ônibus. Ninguém ficou ferido.

Vídeos mostram a situação do motorista no momento em que ele foi abordado por policiais militares e agentes de trânsito do município.

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (1º) na avenida Rio Branco - uma das principais avenidas da Cidade Alta, na Zona Leste da capital potiguar.

Após o carro avançar contra a calçada, um homem tomou a chave do veículo do idoso para evitar que ele fugisse do local até a chegada das autoridades de trânsito.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o teste do bafômetro constatou a embriaguez do homem e ele foi preso em flagrante.

Além da constatação de embriaguez, os policiais encontraram uma porção de maconha dentro do veículo do idoso. Ele foi conduzido para a 1ª Delegacia da Polícia Civil.

Idoso foi preso por embriaguez ao volante em Natal.

Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV