LivreTV

Vereador Wolney França apresenta seus pré-candidatos para as eleições de 2022

Por LivreTV Notícias em 28/07/2022 às 16:57:30



Aproximadamente 1000 "amigos de Wolney" prestigiaram a reunião em Parnamirim


Em uma noite de fortes emoções e de discursos tocantes, o vereador Wolney França, presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, reuniu aproximadamente 1000 amigos na Associação dos Moradores da Cohabinal. No ensejo, o parlamentar apresentou os pré-candidatos que apoia nas eleições deste ano. O encontro foi um sucesso e reuniu os pré-candidatos a deputado estadual, Taveira Junior; a deputado federal, Benes Leocádio; e a senador, Rogério Marinho.


Na ocasião, o vereador anfitrião destacou as trajetórias desses pré-candidatos, reforçando o compromisso destes com o município de Parnamirim. "Como anfitrião, é uma grande tarefa apresentar os amigos [público presente] a meus amigos pré-candidatos. Obrigado por olharem por Parnamirim", declarou.


O pré-candidato ao Senado Federal Rogério Marinho, ex-ministro do Desenvolvimento Nacional, agradeceu o acolhimento e a vibração dos presentes, além de elogiar Wolney França pela liderança e organização do encontro. "Parabéns pela festa", afirmou.


O prefeito Rosano Taveira aproveitou seu momento de discurso para fazer um resumo das ações dos pré-candidatos a senador e a deputado federal em prol de Parnamirim, e apresentou o pré-candidato Taveira Junior. "Agradeço a cada um que está aqui e ao amigo Wolney. A cada dia você está surpreeendendo", concluiu.


Também discursando, o pré-candidato Taveira Junior agradeceu o apoio de Wolney França, amigo pessoal dele há mais de 30 anos. "Gostaria de gradecer a você por essa bela reunião, apresentando seus pré-candidatos", disse Taveira Junior.


Outro agradecimento ao anfitrião veio do pré-candidato Benes Leocádio, que falou sobre a relação que estabeleceu com Parnamrirmm. Benes se demonstrou admirado com o público presente. "Quase 21h e a gente aqui com essa multidão", pontuou em elogio à organização do momento.


"Esse foi o evento mais lindo da pré-campanha! Vocês ficaram até o fim, o que demonstra o compromisso de vocês com Parnamirim", declarou Wolney no discurso de agradecimento que encerrou o momento.

Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV