Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cidades

Homem suspeito de ter matado suboficial da Marinha é preso em Mossoró


Crime ocorreu no último domingo (26). Suspeito também foi autuado pelo crime de receptação. Vítima foi identificada como Ricardo Luiz dos Santos, de 57 anos

Arquivo da família

A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de ter matado um suboficial da reserva da marinha na madrugada do domingo (26), em Mossoró. A polícia também localizou a arma utilizada no crime.

A prisão ocorreu na residência do suspeito, no bairro Abolição III, em Mossoró. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi identificado através de denúncias. No depoimento, o suspeito preferiu não se manifestar, mas a Polícia disse que tem provas suficientes que comprovam a participação dele no latrocínio.

“Não podemos afirmar que ele foi o autor direto dos disparos, mas ele participou do latrocínio e também foi autuado por receptação, pois havia duas televisões na casa dele , de origem de arrastões na cidade que foram reconhecidas por vítimas”, explicou o delegado Rafael Arraes, titular da DHPP.

Ainda na tarde de quarta, a Polícia Civil localizou a arma do crime. “Uma terceira pessoa estava guardando a arma e dois aparelhos celulares. Inclusive, os dois aparelhos, possivelmente, foram subtraídos da residência onde aconteceu o latrocínio”, confirmou Rafael Arraes.

João Paulo foi conduzido até a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) do município do Oeste, onde foi autuado em flagrante pela suspeita do crime de receptação.

Após lavrado o auto de prisão, foi conduzido ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Crime

Ricardo Luiz dos Santos, de 57 anos, foi morto no último domingo (26). Ele era suboficial da Marinha do Brasil, morava em Natal, e estava em Mossoró para um encontro com familiares. O crime ocorreu após um assalto à casa onde Ricardo estava.

No mesmo dia, a Polícia conseguiu localizar o carro da vítima que foi levado pelos criminosos e prendeu um dos suspeitos.

A idosa que foi baleada no momento do crime continua internada em recuperação no Hospital Regional Tarcísio Maia e deve ser ouvida após receber alta.

Vídeos mais assistidos do g1 RN

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!