LivreTV

Prefeito Emídio Jr. inaugura uma das mais modernas policlínicas públicas do RN em Macaíba na próxima quarta

Por LivreTV Notícias em 10/06/2022 às 23:34:21
ASCOM

ASCOM


Na tarde da próxima quarta-feira (15), o prefeito Emídio Jr. irá inaugurar uma das mais modernas policlínicas públicas do Rio Grande do Norte no município de Macaíba. Fruto de um investimento da ordem de mais de 2 milhões de reais, a unidade está localizada no conjunto Monte Líbano, região central da cidade, e ofertará diagnósticos e exames de diversas especialidades médicas. Também serão realizadas diversas cirurgias eletivas periodicamente, conforme a demanda da rede local de saúde, algo inédito no município.


A Policlínica Municipal é uma obra significativa aguardada pela população macaibense há mais de uma década, que foi encontrada abandonada pela nova gestão da Prefeitura, apenas com paredes levantadas e espaços inacabados. Serão de mais 20 especialidades médicas, dentre as quais cardiologia, neurologia, ginecologia, mastologia, oftalmologia, fonoaudiologia e endoscopia.


Tudo isso com equipamentos de última geração.

Além de todas essas especialidades, o espaço dispõe de uma sala de gesso e curativo especial, laboratório e serviços de atendimento nas áreas de psicologia e nutrição. A retomada da obra que estava paralisada há vários anos foi um compromisso com a saúde da população macaibense assumido pela gestão do prefeito Emídio Júnior quando iniciou o seu mandato em 1º de janeiro de 2021.


A inauguração desse estabelecimento ampliará o atendimento na área da saúde em Macaíba. Além desse grande investimento para conclusão e entrega da Policlínica, a Prefeitura está planejando construir duas novas unidades de saúde modelo em As Marias e no Campo da Santa Cruz.

Serviço: Inauguração da Policlínica Municipal de Macaíba


Local: Rua Sandra Dias, s/n, vizinho à Escola Municipal Auta de Souza, em frente à sede da EMATER/RN


Data: 15/06/2022


Horário: 16h

Fonte: ASCOM

Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV