LivreTV

Pianista Isadora Rezende é atração do projeto Som da Mata neste domingo (22)

Por LivreTV Notícias em 22/05/2022 às 09:18:24
Parque das Dunas, em Natal, recebe apresentação gratuita a partir das 16h30. Pianista Isadora Rezende é atração do projeto Som da Mata neste domingo (22)

Tiago Lima

O projeto Som da Mata apresenta neste domingo (22) a pianista Isadora Rezende. O show começa às 16h30 no palco do Anfiteatro Pau-Brasil, no Parque das Dunas, em Natal.

A apresentação é gratuita e o acesso ao parque custa R$ 1.

Isadora iniciou na música através do Curso de Iniciação Artística na UFRN e fez seu primeiro recital solo aos 7 anos. Atualmente, é aluna do curso técnico da Escola de Música da UFRN, na classe de piano do professor Guilherme Rodrigues.

A pianista foi solista em "Com amor, Mozart", executando o concerto em ré menor na temporada oficial da Filarmônica da UFRN (2019). Neste mesmo ano, foi selecionada como bolsista do Festival de Música de Santa Catarina, um dos mais importantes da América Latina.

Bosque Encena

Mais cedo, às 10h, o projeto Bosque Encena recebe o grupo Teart de Teatro, com o espetáculo "Xô Xô Sujeira", que tem direção e adaptação dramatúrgica de Bárbara Cristina.

A peça tem personagens do mundo mágico como o Sr. Sujeira e a Dona Higiene, que, juntos com Chiquinho e a mamãe Dorotéia, vão destacar a importância de fazer higiene, através de historinhas fantasiosas e brincadeiras educativas.

O acesso ao Parque das Dunas exige apresentação do comprovante vacinal.

Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN

Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV