LivreTV

Sesdem altera trânsito próximo a túnel de acesso ao centro da cidade

Por LivreTV Notícias em 13/05/2022 às 21:58:46
ASCOM

ASCOM


Depois de implantada a obra de infraestrutura de trânsito, na qual Parnamirim foi contemplada com as passagens elevadas e passarelas para pedestres, além da duplicação das vias de tráfego e implantação das marginais, uma considerável melhoria na fluidez do trânsito foi constatada.

As mudanças trouxeram consigo a necessidade de readequar a segurança e conforto de pedestres e condutores. Em decorrência disso, algumas intervenções foram necessárias, entre elas, a implantação de uma via de mão única na Rua Raimundo Barros Cavalcante, entre as ruas Cicero Fernandes Pimenta e a marginal da BR 101.

Tal mudança se deve pela necessidade de disciplinar o acesso ao túnel de retorno a Natal e de acesso ao centro de Parnamirim, pois a entrada na marginal, pela rua Raimundo Barros Cavalcante era muito insegura, devido à falta de área de escape em relação à entrada do túnel.

Desta maneira, a via que antes era mão dupla, passa a ser de sentido único, ficando proibido o acesso para a marginal, dos motoristas e motociclistas vindos da rua Cícero Fernandes Pimenta. Os veículos de grande porte, que precisam de mais espaço para fazer a manobra de conversão, devem acessar a marginal da BR-101 pela Rua Altino Vicente de Paiva ou pela Avenida Brigadeiro Trompowsky. Já para pegar o túnel, a Avenida Bela Parnamirim pode ser acessada pela Rua Suboficial Farias.

Fonte: ASCOM

Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV