LivreTV

Show de Marisa Monte em Natal é transferido para o Teatro Riachuelo

Por LivreTV Notícias em 19/04/2022 às 16:01:20
Apresentação será no dia 26 de abril, às 21h. Mudança se deu 'devido a razões climáticas'. Marisa Monte apresenta show 'Portas' no Teatro Riachuelo

Leo Aversa / Divulgação

O show de Marisa Monte em Natal, no dia 26 de abril, mudou de local. Antes marcada para a Arena das Dunas, a apresentação será no Teatro Riachuelo, no Midway Mall. A informação foi divulgada nesta terça-feira (19) pela produtora do evento.

Em nota, a organização destacou que "a mudança foi necessária devido a razões climáticas que podem afetar questões técnicas e estéticas do espetáculo".

Os produtores também informaram que os clientes que adquiriram mesas serão realocados nos melhores lugares do teatro, nas plateias A e B, e os ingressos de cadeiras serão transferidos para o balcão nobre e as frisas. Quem desejar mais informações pode entrar em contato pelo whatsapp (84) 99621-6647.

Turnê

"Portas" é o nome da nova turnê da cantora, que passa pela capital potiguar no dia 26 de abril, às 21h. Além das canções do novo álbum, o repertório do show destaca os momentos importantes da carreira de mais de três décadas da cantora e compositora.

No palco, Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, violões e piano), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão e cavaquinho), Chico Brown (violões e piano), Antonio Neves (arranjo dos metais e trombone), Eduardo Santana (trompete) e Oswaldo Lessa (saxofone e flauta).

Vídeos mais assistidos do g1 RN

a concluiu nesta quinta-feira (14) a restauração da estátua de Iemanjá, localizad . Todo o reparo foi efetuado pelo escultor Emanuel Câmara, que também é o autor da escultura localizada na Praia do Meio, Zona Leste de
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV