LivreTV

Incêndio destrói estoque de loja de roupas inaugurada há 5 dias em Natal

Por LivreTV Notícias em 16/03/2022 às 11:42:41
Caso aconteceu na noite de terça-feira (15) na Zona Leste de Natal. Motivo do incêndio ainda não foi descoberto. Corpo de Bombeiros combate incêndio em loja no bairro Alecrim em Natal

CBM/Cedida

Um incêndio destruiu o pavimento superior de uma loja de roupas no bairro Alecrim - um dos principais centros comerciais de Natal - na noite de terça-feira (15). O estabelecimento tinha sido inaugurado na última sexta-feira (11).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a área atingida pelas chamas funcionava como estoque e, apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. A ocorrência foi registrada por volta das 20h20.

Ainda de acordo com a corporação, as equipes chegaram ao local cerca de cinco minutos após o chamado e o combate foi finalizado às 21h30, após trabalho de rescaldo.

Com o combate às chamas, a propagação do fogo para imóveis vizinhos e para a área de vendas da própria loja foi evitada.

Pelas redes sociais, a proprietária da loja lamentou o caso e disse que ainda não sabe o que motivou o incêndio.

A empresária relatou que a loja vinha registrando boas vendas e que ela havia saído pouco tempo antes, do estabelecimento. Ela recebeu a notícia do incêndio por telefone. Ela ainda está contabilizando os prejuízos. Apesar disso, afirmou que a loja será reinaugurada.

Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV