LivreTV

PF cumpre mandados em Natal e Parnamirim contra crime de exploração sexual infantil na internet

Por LivreTV Notícias em 16/03/2022 às 10:42:42
Ao todo, foram expedidos seis mandados de busca e apreensão pela Justiça Federal. PF cumpre mandados em Natal e Parnamirim em operação de combate crime de exploração sexual contra crianças e adolescentes na internet

Polícia Federal/Divulgação

A Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão em Natal e Parnamirim, nesta quarta-feira (16), em uma operação para reprimir crimes relacionados à posse e compartilhamento de imagens contendo exploração sexual de crianças e adolescentes praticados pela internet.

Ao todo, seis mandados foram expedidos pela Justiça Federal. O objetivo é de apreender computadores, celulares e quaisquer mídias de armazenamento, visando confirmar a prática criminosa.

Caso as suspeitas sejam confirmadas, os responsáveis responderão pelos crimes de compartilhamento e/ou armazenamento de imagens e vídeos de exploração sexual infantil, com penas que somadas podem chegar a 10 anos de prisão.

Cerca de 30 policiais participam da operação que foi chamada de Kindergarten - Jardim da Infância em português -, tendo em vista que a maioria das imagens compartilhadas são de crianças que se encontravam nessa fase da vida.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 RN
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV