LivreTV

Vídeo mostra criança assaltando entregador na Zona Sul de Natal

Por LivreTV Notícias em 10/03/2022 às 16:35:25
Caso aconteceu no bairro Pitimbu na tarde de quarta-feira (9). Em seguida, criança foge em moto com comparsa, um adulto que pilotava o veículo. Vídeo flagra criança assaltando entregador na Zona Sul de Natal

Uma câmera de segurança registrou uma criança assaltando um entregador de água na tarde de quarta-feira (9) em Natal (veja acima).

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na rua Serra Acaraí, no bairro Pitimbu, na Zona Sul da cidade. A rua é paralela ao novo Prolongamento da Prudente de Morais.

O vídeo mostra o entregador parado na rua com uma carga de água para transporte. Ele fica em pé ao lado da moto enquanto mexe no celular.

Alguns segundos depois, o entregador olha para trás e uma criança com uma capacete na cabeça anuncia o assalto e leva o celular dele.

O garoto em seguida sobe em uma moto, que é pilotada por um adulto, e foge com o comparsa.

De acordo com a Polícia Civil, em casos que envolvem crianças, o Conselho Tutelar é acionado, para onde a criança é encaminhada, diferente dos adolescentes, que respondem à autoridade policial e podem ser apreendidos. Os atos infracionais de ambos são registrados.

Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), são crianças infratoras as que têm até 12 anos, e adolescentes infratores, os de 12 a 18 anos.

À criança infratora, são aplicadas medidas de proteção, enquanto para adolescentes infratores, além da medida de proteção, é preciso cumprir medidas socioeducativas.

Criança assaltou entregador em Natal

Divulgação

Vídeos mais assistidos do g1 RN
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV