Publicidade

Homens armados invadem sítio, fazem arrastão e roubam animais no Oeste potiguar

Por LivreTV Notícias em 28/01/2022 às 14:03:38
Crime aconteceu entre a noite de quinta (27) e madrugada desta sexta (28) em Governador Dix-Sept Rosado. Criminosos levaram sete bovinos e pertences das vítimas. Vídeo mostra casa revirada após arrastão em sítio no interior do RN

Pelo menos cinco homens armados invadiram casas fizeram um arrastão em um sítio na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar, entre a noite de quinta (27) e madrugada desta sexta-feira (28).

Segundo a Polícia Militar, eles roubaram animais como bois e vacas, além de outros pertences, e fugiram deixando as vítimas presas em um cômodo de um dos imóveis.

O crime aconteceu no Sítio Serrote por volta das 21h. De acordo com o relato das vítimas, todos estavam no alpendre na casa, conversando com vizinhos, quando os criminosos chegaram a pé pelos fundos do imóvel.

De acordo com a PM, as vítimas relataram que os homens estavam com armas longas e revólveres e usavam roupas camufladas. Eles reviraram os cômodos da casa deixando objetos pessoais das vítimas espelhados pelo chão (veja o vídeo acima), tomaram quatro celulares e uma televisão.

Após realizarem o roubo, eles foram para a casa ao lado, renderam o tratador de animais e levaram sete bois e vacas.

Os criminosos reuniram os produtos roubados e em seguida pediram a senha da internet da casa para fazer ligações pedindo apoio a outros criminosos.

“A família contou que eles fizeram uma primeira ligação e chamaram uma pessoa que veio em uma (caminhonete) F4000 para levar os animais. Depois, fizeram outra ligação e um carro veio buscar os criminosos”, contou o Sargento Wescley Martins, que conversou com as vítimas.

Os criminosos fugiram por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (28) e as vítimas ficaram trancadas em um dos cômodos da casa. Elas conseguiram se soltar e avisar o crime à polícia por volta das 3h.

Polícias do município realizaram buscas na região, mas até a última atualização dessa matéria, nenhum suspeito foi localizado.

Casa ficou revirada após arrastão na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, no RN

Reprodução
Comunicar erro
Publicidade
LivreTV

Comentários

Publicidade