LivreTV

Suspeito de tráfico corre, mas é alcançado e preso por policiais durante operação em Natal; veja vídeo

Por LivreTV Notícias em 27/01/2022 às 12:55:28
Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (27) no bairro Neópolis, na Zona Sul da capital potiguar. Alvo de operação tenta correr, mas é alcançado por policiais em Natal

A Polícia Civil prendeu um homem de 26 anos, suspeito de tráfico de ecstasy, nesta quarta-feira (26), durante a 11ª fase da Operação “Espectros”, que busca cumprir mandados de prisão contra foragidos da Justiça do Rio Grande do Norte.

A operação é realizada pelos policiais da Delegacia Municipal de Macaíba, na Grande Natal.

O homem foi detido por volta das 19h, no bairro Neópolis, na Zona Sul de Natal, em cumprimento a um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim.

Ao perceber a operação, o alvo das buscas correu para tentar escapar da prisão, mas acabou sendo alcançado pelos policiais. A cena foi registrada por câmeras de segurança. Veja no vídeo acima.

Segundo a polícia, ele já havia sido preso transportando 40 comprimidos de ecstasy em dezembro de 2016, na BR-101. Na época, o homem tentou a revogação da prisão, alegando que estaria em tratamento contra as drogas em uma clínica em Macaíba, mas acabou preso novamente por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em fevereiro de 2017, em Caicó, no Seridó potiguar, após ser flagrado com 107 compridos de ecstasy e uma pistola calibre .380.

Durante as investigações para a captura do suspeito, a equipe da delegacia de Macaíba apurou que o padrão de vida dele não condiz com a condição de desempregado, que ele alega. Segundo os policiaisl o homem sempre frequenta festas badaladas em praias famosas do Rio Grande do Norte, viaja para outros estados a lazer e possui objetos pessoais de alto valor.

O homem foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Suspeito tenta fugir de cerco policial, mas acaba detido em Natal

Reprodução

Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV