LivreTV

Prefeitura de Natal instala drive-thru de testagem para Covid-19 na Arena das Dunas

Por LivreTV Notícias em 26/01/2022 às 17:49:43
Drive vai funcionar durante 10 dias, a partir de sexta-feira (28), das 8h às 15h. Prefeitura de Natal instala drive-thru de testagem para Covid-19 na Arena das Dunas

Ascom/IMD/UFRN

A prefeitura do Natal confirmou nesta quarta-feira (26) a instalação de um drive-thru de testagem para Covid-19 na Arena das Dunas. O espaço entra em funcionamento a partir de sexta-feira (28), no horário das 8h às 15h.

A prefeitura informou ainda que o drive vai estar abertos por 10 dias ininterruptos até 6 de fevereiro.

Com alta de internações, RN abre mais 78 leitos clínicos e 13 críticos para pacientes com Covid

Natal começa a vacinar crianças a partir de 5 anos nesta quarta-feira (26)

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, serão disponibilizados testes rápidos para Covid/antígeno com coleta swab nasofaríngeo, no qual o resultado sai em até 24 horas.

A prefeitura lembra que para fazer o teste é necessário que a população leve impresso e preenchido o formulário com dados da pessoa a ser testada, disponível no site https://vacina.natal.rn.gov.br/.

Os dois Centros de Enfrentamento às Síndromes Gripais, montados no ginásio Nélio Dias e no Cemure, seguirão abertos à população para atendimento de pessoas com sintomas leves, com o objetivo de desafogar o atendimento das UPAs da cidade. Nos dois locais, há consulta médica, dispensação de medicação e testagem para Covid.

Vídeos mais assistidos do g1 RN

Na mesma nota, a secretaria aponta que "segue em tratativa com outros serviços de saúde, incluindo prestadores filantrópicos, para avaliar a possibilidade de abertura de novos leitos" .
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV