LivreTV

Casos de Covid e gripe entre servidores faz Ufersa suspender atividades presenciais por uma semana

Por LivreTV Notícias em 24/01/2022 às 13:28:40
Universidade localizada em Mossoró, no Oeste potiguar orientou suspensão de atividades após servidores e até a reitora testarem positivo para Covid. Entrada da Ufersa, em Mossoró (Arquivo)

Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca

A Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) anunciou nesta segunda-feira (24) que vai suspender as atividades presenciais durante toda a semana, por causa dos casos de gripe e covid-19 confirmados entre vários servidores, inclusive a reitora da instituição.

Até a próxima segunda-feira (31) o trabalho será desenvolvido de forma não remoto, com exceção para atividades de manutenção, engenharia, limpeza e vigilância.

"Com relação às atividades de pesquisas, a recomendação é para que aconteçam apenas aquelas que necessitem impreterivelmente de forma presencial. A recomendação é para que o máximo de atividades aconteça de forma remota, evitando desta forma, o contato de pessoas e a consequente proliferação de contágios", informou a instituição.

Segundo a universidade sediada em Mossoró, a reitora da instituição, Ludimilla Oliveira, testou positivo para a covid-19 no último sábado (22) e adiou uma viagem de férias.

A instituição não informou, até a última atualização desta matéria, quantos servidores estão afastados das funções.

Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV