LivreTV

João Gomes faz show na praia de Pirangi neste sábado (15)

Por LivreTV Notícias em 13/01/2022 às 20:01:45
Festa na Grande Natal também terá Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Marcynho Sensação. Cantor João Gomes se apresenta em Pirangi neste sábado (15)

Divulgação

Um dos maiores fenômenos da música na atualidade, João Gomes é uma das atrações da Ilha Ecomax neste sábado (15), na praia de Pirangi, na Grande Natal. A festa também terá shows de Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Marcynho Sensação, destaques do forró e do piseiro em 2021.

João Gomes é conhecido pelos hits "Eu Tenho a Senha", "Aquelas Coisas" e "Meu Pedaço de Pecado", que tem quase 70 milhões de visualizações no Youtube.

Em 2021, ele levou grande público ao festival Salvô na praia da Pipa e, no último fim de semana, foi destaque na imprensa ao lotar um show em Petrolina, cidade que reside há alguns anos, e se emocionar com o feito.

Aos 19 anos, João Gomes também entrou para a seleta lista do "under 30" da Forbes como um dos jovens mais promissores do Brasil.

Os ingressos estão à venda pela internet, além das lojas A Graciosa (Natal Shopping e Midway) e Fiolaser Natal (Shopping Cidade Jardim).

Os portões da Ilha Ecomax serão abertos às 17h30 e a abertura terá apresentação do cantor Litto Lins. Tarcísio do Acordeon, Marcyinho Sensação e Vitor Fernandes sobem ao palco na sequência, e João Gomes encerra a noite.

É necessário apresentar o certificado de vacinação ao chegar na entrada da Ilha Ecomax para ter acesso ao evento e estar com o ciclo vacinal atualizado.

Vídeos mais assistidos do g1 RN
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV