LivreTV

Potiguares acompanham queima de fogos na Ponte Newton Navarro na chegada de 2022; veja imagens

Por LivreTV Notícias em 01/01/2022 às 15:14:30
Show pirotécnico durou cerca de 12 minutos e encantou população na praia da Redinha. Potiguares acompanham a queima de fogos na ponte Newton Navarro

Os potiguares acompanharam cerca de 12 minutos um show de luzes feito com fogos de artifício na Ponte Newton Navarro, na virada de ano para 2022 em Natal.

Não é preciso muito para viver o momento. O assistente de serviços gerais Simão de Lima saiu do município de Campo Redondo e viajou para Natal com a esposa, os filhos e um genro sem sequer ter hospedagem na capital.

Tudo de que precisavam estava nas mochilas, além do cooler carregado de cerveja e espaço da areia da praia da Redinha, onde aguardaram e brindaram o réveillon e o aniversário dele.

A pensionista Iranilda Azevedo recorreu ao tradicional ritual de pular sete ondinhas, de acordo com ela para deixar tudo o que não prestou em 2021 para trás.

Já Maria Helena, de 8 anos, foi para a praia com os pais e os irmãos e contou os segundos para a entrada de 2022. À meia-noite, ela correu para o abraço da família.

Sem palco montado no litoral de Natal, cada um vez a própria contagem regressiva e o disparo dos primeiros fogos marcou o adeus a 2021 e as comemorações pela chegada do novo ano.

A queima de fogos encantou a multidão aglomerada na praia. Um show de cores em diversas formas. Um espetáculo que ao longo dos 12 minutos prendeu a atenção de todos que viram de perto. Mas a cena também pôde ser vista mesmo à distância, de vários pontos da capital potiguar.

Fogos na chegada de 2022 em Natal

Reprodução/Inter TV Cabugi

Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV